terça-feira, 19 de março de 2013

Diário das minhas férias

2.ª feira,18 de março de 2013

   Ola amigos,
   Hoje chegou o meu sofá novo, é lindo e magnifico tem uma cor bege escuro e é enorme e dá para todos de cá de casa. A minha madrinha e o meu padrinho vieram cá jantar e aproveitaram e experimentamos  o nosso sofá todos juntos.
  À primeiro vista não gostei muito de vê-lo na minha sala porque não estava muito habituada, mas agora já o adoro vê-lo.
                                                                                                               
                                                                                                                                      Beijinhos Maria

3.ª feira, 19 de março de 2013

   Ola amigos,
   Hoje foi dia do pai. Fiz muitas atividades com o meu pai: andar de bicicleta, fomos à praia eu; o meu pai; a minha mãe; a minha irmã e a nossa cadela mini, fizemos todos juntos o jantar e acampamos na sala. 
    
                                                                                                           
                                                                                                                        Beijinhos Maria




4.ª feira, 19 de março de 2013
   Ola amigos,
   Hoje foi um dia de espectáculos. A minha avó fui actuar num espectáculos de dança da sua Universidade Sénior. Para mim ela dançou lindamente.
  
                                                                                                        Beijinhos Maria




                                                                                                                                 Beijinhos Maria         

               

5.ª feira, 20 de março de 2013
  Ola amigos,
  Hoje fui as compras. Fui com a minha mãe, fomos ao forum Almada.     Fizemos algumas compras. Fomos almoçar ao PIZZA HUT. Adorei muito este dia.

                                                                                                                                    Beijinhos Maria




6.ª feira, 21 de março de 2013
    Ola amigos,
    Hoje passei o meu dia em casa. Estive a ver televisão, jogar WII, estive no computador e arrumei o meu quarto.
                                              
                                                                                                                                      Beijinhos Maria




Sábado, 22 de março de 2013
    Ola amigos,
    Hoje estive a brincar com a minha irmã. Montamos a nossa cidade dos pinipons, pintamos desenhos e fizemos muitas mais brincadeiras.

                                                                                                                                      Beijinhos Maria

  

Domingo, 23 de março de 2013
    Ola amigos,
    Hoje passei o dia no Carvalhal. Fui assistir ao concurso de pesca. Após ao almoço houve um concurso de senhas e fui ai que eu assisti. O meu pai não participou mas foi almoçar com os seus amigos, uns do seus amigos ficou em 1ºlugar. Depois fui à praia do Carvalhal. Adorei este dia.

                                                                                                                                       Beijinhos Maria
 

2.ª feira,24 de março de 2013

   Ola amigos,
   Hoje adorei o meu dia passeio com a minha madrinha e o padrinhos. Fomos almoçar fora. Depois fomos ver a lagoa, porque ela tinha entrado no mar, em seguida fomos para casa. A minha madrinha fez o sue adorável chocolate quente. 
   ADOREI!!!!

                                                                                                                                           Beijinhos Maria


4.ª feira, 25 de março de 2013

   Ola amigos,
   Hoje tive convidados cá em casa a jantar. O jantar foi fondeu de carne e a sobremesa foi salame feito por mim, folar e gelado vienetta. Adorei este jantar porque o fondeu é uns dos meus pratos favoritos.

                                                                                                                                         Beijinhos Maria 




5.ª feira, 26 de março de 2013
     Ola amigos,  
     Hoje estive a escolher roupa, malas e brinquedos para dar a uma instituição. Foi um dia cansativo porque ao mesmo tempo tive a arrumar roupas e a dobrar e por todo direito.

     


6.ª feira. 27 de março de 2013

    Ola amigos,
     Hoje estive a completar o trabalho feito na quinta-feira.
Hoje o dia foi mais tranquilo já não tinha tanta roupa para arrumar por isso fui melhor porque também tive a ajuda da minha irmã. Após o trabalho concluído fui arrumar a minha secretaria estava um pouco desarrumada.


          

Sabado, 28 de março de 2013
   Hoje à tarde estive a recordar foto minhas quando era pequena ( bebé ).
Depois do jantar fui ver uma peça de teatro que se chamava "Ora cantas tu ! ora toco eu." do grupo Ao Luar Teatro.



  



Sem comentários:

Enviar um comentário